sábado, março 28, 2009

Leite frito

Ontem à noite ri-me tanto que não me lembro de uma noite assim. Foi um jantar com 10 pessoas e um café, numa mesa só para nós. Hoje fui à bola. Já me tinha desinteressado pelo jogo da selecção, quando me ofereceram o bilhete. Estava muito frio. Fiquei atrás da baliza, a meio da bancada, onde Portugal jogou na primeira parte. Nunca tinha tido tal perspectiva do jogo. Toda a gente sabe que fui, e sou, contra as nacionalizações, mas Pepe continua a jogar bem. E Deco é Deco. No estádio a equipa não convenceu. Continuo a dizer que não gosto da atitude dos jogadores. Deviam deixar o estilo fora de campo. Carlos Queiróis pode ter culpa. Também tem, provavelmente. Alguém percebe que anda lá a fazer o Hugo Almeida? Mas, e os jogadores? Estou convencida que o Leixões ou o Braga tinham ganho facilmente este jogo. Dizem que o treinador não tem garra e tal e tal. Ter que ganhar um jogo não é motivação suficiente? Ouvi na rádio, e depois na televisão, que a equipa jogou bem (muito bem) e que fizeram tudo para ganhar o jogo. Foi? É que no estádio não pareceu. Outra coisa. Faltam animadores no estádio. Não dos histéricos. Mas não tenho dúvida nenhuma que, naqueles momentos mortos, em que quase se adormece, ou, quando fica tudo em silêncio, faz falta alguma animação. No intervalo também não ficava mal uma diversão contra o frio. Com o frio fiquei pior da lesão muscular.

Sem comentários: