sexta-feira, março 20, 2009

Aprender

O tema que me ocupou mais recentemente foi o stresse. De seguida vem o stresse aliado a doenças metabólicas e, logo, logo a seguir, a obesidade. Até dia 15, fora as coisas rotineiras, é isto que me vai ocupar. Preciso de tempo para ir ao cinema. Montes de filmes que quero ver, o que é raro. É que se não vou já, depois já não me apetece. Um amigo meu falou-me bem, bem, bem do Milk. Outra amiga do indiano. Deste, também já houve quem não gostasse. Enfim, eu quero ver Clint Eastwood e o Brad Pitt. E os que me apetecer. Gostem ou não.
Esta semana, por momentos, senti uma alegria quase infantil, apesar do cão agarrado ao pescoço. Como se tivesse conseguido algo importante. Motivador. Depois, o que parece nunca é, pois não? Tenho aprendido, por muito que custe, que a vida é muito menos bonita do que parece. Afinal, o cão não anda aqui por acaso.

Sem comentários: