sexta-feira, novembro 16, 2007

Má conduta


No diário de um adepto benfiquista li, logo após o jogo com o celtic: "Eu já disse várias vezes que durante um jogo estou sempre à espera que Binya consiga ser expulso, e desta vez confirmou os meus receios. Uma entrada verdadeiramente animal valeu-lhe, muito justamente, um vermelho directo. Senti-me envergonhado com aquele lance. Não me identifico com atitudes daquelas, e espero que ele seja exemplarmente punido pela UEFA. E já agora, acrescento eu, também não ficaria nada mal ao Benfica castigá-lo." e ainda "Nem sequer quero saber o que é que ele fez durante o jogo, se jogou bem ou mal, porque aquele lance fica marcado. Há uma diferença clara entre agressividade e violência, e parece que o Binya ainda anda com dificuldades em perceber isso." No mar vermelho: A presença benfiquista no Celtic Park fica, também, marcada por uma agressão inacreditável do camaronês Binya, nos últimos minutos, que só poderia dar expulsão. Aí esteve bem o sueco Martin Hansson, autor de uma excelente arbitragem. "
Castigo da UEFA: suspensão por 6 jogos.

Sem comentários: