quarta-feira, abril 21, 2010

Em recuperação

No último sábado, na urgência, a médica que me viu identificou logo o local da dor, afinal sofria do mesmo há dois anos. "Trigger points", disse-me ela. Relaxantes musculares, analgésicos, fisioterapia, etc., etc.. Mais do mesmo. Depois veio um médico que, antes de me dizer que era melhor levar uma pica no braço, para esquecer as dores resultantes da contractura muscular, me fez uma demonstração das posturas que devemos ter a trabalhar no computador. Está tudo no google, disse-me ele. Depois veio o radiologista e confirmou: tire as imagens do google. Depois da pica, e dos fármacos que ando a tomar, vim de lá com esta receita: imagens das posturas correctas e dos exercícios a fazer durante o dia. Não estou muito melhor, mas só melhor. Esta música (um cover de uma música de Raymond Scott) faz-me lembrar os tais "trigger points". Nada a comentar sobre a expulsão de Ribery.

Sem comentários: