terça-feira, abril 27, 2010

Gosto muito das minhas amigas

Vim de um jantar com as amigas. Sem contar, uma delas fazia anos e eu não me lembrei. Telefonou-me às 17h30 a perguntar se queria ir jantar com ela. Teve que me perguntar que dia era hoje, para eu me lembrar. Ando com os dias trocados. Como me acontece muitas vezes. Mas acabou por ser uma boa noite. Gostei muito. Além da companhia das minhas melhores amigas, gostei muito do restaurante quase novo, bom serviço, boa comida, boa música. Um dia destes digo-vos onde fica. E o que se come. Não sabem, mas eu não sou muito de restaurantes. Raramente gosto disto tudo. Poucas vezes da comida. E, de seguida, também vos digo que não gosto de falar. Muito. Talvez dessa forma tenha a certeza que, no momento em que falo, sinto aquilo que digo. Apesar de ter poucas certezas. Quando digo que gosto, gosto. Nesse momento. Será que se pode pedir mais? Depois há pessoas que nos dão tanta coisa, mesmo sem saber, que, a qualquer altura, está tudo bem. Mesmo quando as coisas caminham para a saudade.

1 comentário:

A.Tapadinhas disse...

Quando não estou em forma passo por aqui...
Já sei que vou sair revigorado.

Beijo,
António