sexta-feira, abril 17, 2009

Na próxima semana

Chego cansada a mais um final de semana. Poucas horas de descanso. Por falta de tempo para dormir. Por falta de sono, algumas das vezes. Recebi uma boa notícia durante a semana. Desta vez, sem segredos. No meio de tanta coisa chatinha, que me tem moído, soube bem a notícia. Estou a precisar de me multiplicar com as coisas que tenho para fazer nos próximos tempos. Vou tirar uma hora por dia para planear o futuro. O meu e o das coisas. Pendentes. Afinal, o que preciso é de pensar. Parar e pensar. No que tem de ser feito. No que quero. Fazer e não fazer. E também nas coisas que tenho que esquecer para sempre. Nas saudades que ainda sinto, quando já não devia. No que tenho de novo. Que me alegra. Desculpem, mas não quero mais nada. Só alegrias. Nas fitas da minha pasta preta, uma professora, num Maio já distante, escreveu mais ou menos isto: "que as pessoas pela sua vida fora correspondam ao brilho dos seus olhos". Com, ou sem, brilho, façam o favor de corresponder.

Sem comentários: