quarta-feira, abril 01, 2009

Morte anunciada

As pessoas continuam a surpreender-me. Não sei se tenho forças. Para as aturar. Para saber coisas que não queria saber. Para ouvir coisas que não queria, nem mereço, ouvir. Um dia, uma das minhas duas melhores amigas disse-me que, se tivesse que me atribuir um adjectivo, diria íntegra. E eu, da forma que sou, gostei do que ela disse. Não me passava isso pela cabeça. Que a ela lhe andasse isso na cabeça. Há tantos adjectivos. Já eu, se tivesse que dizer, diria inteligente. Ela é uma das pessoas mais inteligentes que conheço. Estou com tantas chatices na cabeça, minhas e de pessoas a quem quero muito. Que me sabe bem pensar nestas amigas. Que de mim pensam assim. Desgraçada estava se só tivesse que pensar naquelas para as quais não tenho forças. Anseio por dias melhores. Daqueles que se passam facilmente.

Sem comentários: