domingo, fevereiro 08, 2009

Tiago qualquer coisa

Tenho lido por aí, já há algum tempo, que este rapaz se tornou um bocadinho famoso. Claro que através daquela reportagem da SIC ficámos a saber que não tem uma vida muito muito normal nos dias que correm, para a idade que tem. É batista, dá sermões, tem três filhos, tem uma banda, e um curso qualquer. E anda de skate. As músicas não são grande coisa, tenho que dizer. Mas isso parece não importar. Porque ele é batista e mais e mais... Por outro lado, os pais e os avós já eram batistas. Será a sua vida muito diferente daquela que os seus familiares têm? Por isso, ao contrário dessa rendição que por aí se nota, a mim não me encanta por aí além. Não digo que seguir a vida dos familiares seja errado, ou mesmo pecado. Não é. Mas, no caso dele, é quase uma fatalidade. Se os reporteres fossem aos pais e aos avós se calhar ainda íam encontrar mais filhos, e mais assistência nos sermões. Normal é ele ser assim, provavelmente. Talvez seja boa pessoa. Para mim é apenas isso. E já não é pouco, se assim for.

Sem comentários: