sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Adenda ao post anterior 2x

Quando oiço Paulo Portas a falar, tenho a certeza que há gente séria no meio daqueles tipos, desculpem mas tem que haver. Um dia, há uns tempos, não sei quando, estava eu em Braga na rua, e fui apanhada no meio da campanha deste senhor, acompanhava-se de meia dúzia de tipos muito pouco diferentes dele. Vi bem que as pessoas se afastavam dos ditos senhores, algumas até entravam nas lojas propositadamente. Juro. Não estava quase ninguém, ninguém. Se não fossem as bandeiras que transportavam nem se dava por eles. Achei aquilo caricato. E eles pareciam uns bonequitos que por ali andavam. E não é que, à noite no telejornal, a ideia que deram, e claro quando os puseram a falar, era que tinha sido um dia fantástico em Braga. E mostraram a rua, onde eu e mais pessoas estávamos completamente alheados daquilo tudo. Mostraram, de facto, muita gente na reportagem. Mas essa gente andava a passear. Quando conhecemos gente em quem não acreditamos, temos a certeza que há outro tipo de gente. Eu tenho a certeza.

Sem comentários: