terça-feira, janeiro 13, 2009

Momento bonito

Apesar das cobras e lagartos que disseram do Cristiano durante toda a tarde, o dia hoje acabou em verdadeira festa para o rapaz. A ver o Prós e Contras, em sua homenagem, de sua casa em Manchester, acabou por entrar em directo no programa, a seu pedido. Para agradecer a toda a gente. Pareceu-me que estava toda a gente emocionada, não só o rapaz. Muito pela sua história.

2 comentários:

A.Tapadinhas disse...

Todos os falhados do País, resolveram deitar toda a peçonha para, num último esforço, evitar o inevitável: a consagração de Ronaldo. Desde esse momento recomeçaram a carregar as baterias, para a próxima oportunidade... Vergonhoso!
Beijo.
António

Anónimo disse...

Ao nosso Ronaldo, pois este é dos nossos acabando com o ciclo dos brasileiros - Romário, Ronaldo, Ronaldinho e Robinho. Este que se nota que é lusitano é emotivo e agradece aos seus nos momentos mais brilhantes desta carreira que só agora começou. Não posso deixar de frisar algo que é muito interessante dos dois jogadores que até então foram considerados os melhores do Mundo Portugueses - Luis Figo e Cristiano Ronaldo existe algo coincidente em ambos, foram formados no mesmo clube - SCP. Para esta equipa de formadores de talentos deixo aqui o meu muito obrigado e venha o próximo.