sábado, janeiro 03, 2009

Aborrecimento

A verdade é que estou com gripe, desde o dia 1, parece-me. Este ano começou de forma insólita. Nesse mesmo dia 1 tive um funeral pela manhã, e de tarde começaram os primeiros sintomas. Passei a tarde deitada no sofá, com dores pelo corpo todo. Mais acentuadas nos músculos das pernas. Nunca deixei que me dessem uma vacina contra a gripe. Principalmente porque não costumo ter gripe. Mas, desta vez, nem os anjos me salvaram. Já sei que tenho que tomar paracetamol, ou equivalente, fugir do frio e descansar. E mel, e limão, e leite e essas coisas. Mas estava convencida que já hoje, ou mesmo ontem, iria acordar mais bem disposta e curada. Não, ainda não estou bem. Chateia porque não estou capaz nem de passear, nem de trabalhar. Coisas que queria fazer, alternadamente, aliás. Continuo de castigo.

Sem comentários: