quinta-feira, outubro 16, 2008

Partilhas

Não se esqueçam de clicar na imagem. Por estes dias resolvi andar com a máquina fotográfica. Nunca ando.
Estou a mudar os meus hábitos. Coisas. É como se precisasse de ver o dia. Que alguém o veja por mim. Para depois demoradamente olhar para ele. Deve ser isso.
Ainda me lembro, há muito muitos anos, de receber postais com o pôr-do-sol. Nunca gostei.
Lembro-me também que toda a gente os recebia. De uma das vezes, era de um rapaz que mal tinha visto, que me enviou um postal destes a desejar feliz natal. Nunca achei piada nenhuma ao pôr-do-sol. Uma amiga minha, nas férias de Verão, ficava todos os dias a vê-lo na praia. Ou então ia para casa, e voltava à hora mais ou menos certa.
Antes de mim, já as minhas irmãs os recebiam. E eu nunca gostei.
Fora o resto, comum a toda a gente, nunca vi graça nisto.
Na terça-feira, por volta das 19h00 disparei a máquina e ficou isto registado.
Talvez seja o meu primeiro pôr-do-sol. E perto de casa.

2 comentários:

A.Tapadinhas disse...

Sabes qual é o segredo da beleza de qualquer pôr-do-sol?
É irrepetível! Tão simples como isso.
:)
Beijo.
António

Desabafosescritos disse...

Beijo, António.