quinta-feira, outubro 16, 2008

Hoje também há pouco a dizer...

... a não ser que me custa ouvir os senhores jornalistas a aproveitar a desgraça da selecção para dizer mal do Cristiano. O rapaz ainda não está em forma. Toda a gente sabe que foi operado. Ainda não há muito tempo. Em paralelo, já se fala em Messi ou Casilhas, como se alguém pudesse esquecer como jogou o rapaz na época passada, que é a única que interessa, ou não? É que não parece. Quanto à selecção? Uma desgraça, claro. Parece que ficaram anestesiados com os elogios do treinador. Ainda bem que não fui.

2 comentários:

Fernando disse...

Pois... eu fui. Pela primeira vez vi a selecção no estádio. Acho que vou voltar a ser espectador de sofá...

Desabafosescritos disse...

Tenho um amigo que também veio de lá desolado. Bem, eu também já vim de alguns estádios assim. O pior foi mesmo no primeiro jogo do Euro em 2004, no Dragão. Mas também já assisti a bons jogos. Quando jogava o Figo, por exemplo. Fernando, mais sorte para o próximo...