terça-feira, junho 10, 2008

Perfeito mas não muito

Neste jogo tinha apostado 2-1. Paciência, foi melhor assim. Cristiano foi o homem do jogo. Nem todos concordam. Deco, lado a lado. Oiço, na nossa televisão, que o Cristiano não esteve no seu melhor. Além do resto, marcou o 2º golo e deu o 3º a marcar (bonito). Em que se estará a pensar quando se diz que Ronaldo não esteve nos seus dias? Não sei. No início do campeonato, os nossos comentadores diziam que era muito importante, para o rapaz ser considerado o melhor jogador do ano pela FIFA, fazer um bom europeu. Concordo, mas parcialmente. Depende do que significa bom. Quer-me parecer que nunca na história do futebol se viu uma coisa assim. O melhor do campeonato, o melhor da liga dos campeões e o melhor do europeu. Haverá algum jogador, já com este prémio, com estes feitos? Só mesmo deste rapaz se exige tanto. O que está em causa já não é este prémio, pois não?
Voltando ao jogo. A outra equipa tem bons jogadores. A defesa não esteve grande coisa, em alguns momentos. Ricardo bem, mas nem sempre. Mas merecemos ganhar. Este foi um jogo de trabalho, com imperfeições, mas perfeito.

1 comentário:

Anónimo disse...

O nosso menino...Ronaldo...quanto a mim parece que o defeito é do nome e de ter nascido neste bonito pais. Pois os grandes começados por R, Ronaldo, Ronaldinho, Robinho, Romário e tantos outros não precisaram de trabalhar tanto e de jogar tanto para conseguir o que o nosso menino merece e todos lhe querem tirar. "Ó gente de minha terra" vamos lá pensar o porquê...