domingo, setembro 02, 2007

Rescaldo

No rescaldo do Porto-Sporting, achei muita piada ao Rui Moreira, no Trio de Ataque, comprometidíssimo, a defender que tinha sido falta... depois lá se foi calando quando começou a falar o outro Rui, o sportinguista...
Sr. Rui Moreira não custava nada admitir que aquilo foi um corte. Duvidar, pelo menos, do juízo do árbitro. Afinal de contas já passou, nada a fazer.
Por estes dias de férias fartei-me de ler, diariamente, a bola e o público na praia. Na verdade, não tenho paciência para ler romances e afins como toda a gente que conheço faz. As minhas amigas leram 3, 4, 12 romances... Não é por mal. Simplesmente não consigo. Quanto ao a bola foi sempre um prazer. É um jornal com piada. Para mim, claro.
Quanto ao público, lê-se sempre bem. Continuei a lê-lo nas férias. Como tal, desisti, conscientemente, de comprar semanários como o Expresso e o Sol... e revistas como a Visão ou a Sábado... muito fraquinhas em tempo de férias... principalmente a Visão.

Estou a ver o Paulo Portas no telejornal. Faz-me sempre sorrir este homem! Talvez me venha à memória a imagem do Ricardo Araújo Pereira. Ou talvez não. Nem será preciso. Pergunto-me donde vem esta simpatia jornalistica. Todo este destaque. Será para nos fazer sorrir?
LR

Sem comentários: