domingo, novembro 27, 2011

Parece que o Jesus é o maior!

A Luz esteve a arder e eu não sabia. Dessa noite só soube que o Benfica ganhou, e bem. Já devo ter falado aqui que o Pacheco Pereira tem aquele programa em que nada é desinteressante. Uma vez escrevi-lhe para que divulgasse uma peça jornalística inqualificável. E ele, gentilmente, mostrou esse trabalho no dito programa. Reconheci uma pessoa que tinha conhecido há uns anos, numa situação clínica muito complicada. Ele era o médico e eu acompanhava a filha e a mãe, a doente. Não sei se ele me reconheceu, depois deste tempo todo. Perguntou-me se tinha saudades de Vieira. E eu achei-lhe muita graça. Tinha acabado de dizer que nascera lá. No Chile, já vos disse, visitei vários elevadores que são património mundial segundo a UNESCO. Nós agora temos o Fado. Bonito. Parabéns a quem merece. Amália e companhia. Não tenho visto os jogos do meu clube. Alguém escreveu que a diferença entre o Jesus e treinadores como o Paulo Bento é que o primeiro gosta dos jogadores. E dos grandes. Tenho que arranjar tempo para ver o trabalho que tem feito com os meus jogadores. O Rui Santos confirma tudo.

Sem comentários: