domingo, outubro 23, 2011

Treino

Apetece-me dizer isto: Eu sei que o Ronaldo é genial, um dos melhores de sempre. Também eu gosto de o ver jogar. Mas prefiro vê-lo quando ele não me diz nada, quando nada tenho para lhe exigir e posso simplesmente fruir do seu jogo. Aqui, junto com estes outros, não gosto de vê-lo. Parece um ídolo forçado. Quase um mártir, obrigado a jogar com quem não o merece. Porque hoje marcou mais 3, não com estes, mas com os outros, que talvez o mereçam. Porque me desculpe a antiga outra equipa de Figo, mas hoje, nos últimos minutos do jogo, rezei para que Messi continuasse desinspirado, como raras vezes acontece. Ainda não vos disse que gostei do novo programa de música da nossa RTP, ao sábado. Fez-me lembrar a revista Bravo, que as minha irmãs liam há muitos muitos anos. Gostei do amadorismo dos apresentadores e dos cantores. Num mundo em que tudo tem que sair perfeito - e muitas vezes deve- é corajoso fazer um programa destes. Para além dessa graça, mostram os novos cantores da nossa música. E é quase tudo muito bom, vão por mim, que os tenho conhecido por aí.

Sem comentários: