segunda-feira, junho 07, 2010

...

Num outro dia, alguém me perguntava mais uma vez o que era o amor. Pois. Fora o resto, gosto é de discutir a forma como as pessoas se relacionam. Porque se juntam, porque se separam. Sei lá o que é o amor. Sei bem o que nos ensinam no cinema, como aqui. Agora o amor.

1 comentário:

mia disse...

se me permite um comentario, encontrei esta definição que axo que eta muito boa!
"O que eu mais gosto no amor é que, quando é a sério, cabe tudo lá dentro. A paixão, o desejo, o pulsar das almas e a serenidade dos pensamentos, a vontade de construir outra vez o mundo à imagem e semelhança do que sentimos, a paz dos regressados e a poesia das folhas brancas que cada dia esperam a doçura das palavras e a certeza das ideias.
O amor é mais do que querer, desenhar, sonhar e amar. É partilhar a vida inteira, numa entrega sem limites, como mergulhar no mar sem fundo ou voar a incalculáveis altitudes. O amor é muita coisa junta, não cabe em palavras nem em beijos, porque se leva a si mesmo por caminhos que nem ele mesmo conhece, por isso quem ama se repete sem se cansar e tudo promete quase sem pensar, porque o amor, quando é a sério, sai-nos por todos os poros, até quando estamos calados ou a dormir."