segunda-feira, dezembro 28, 2009

O Natal ainda não acabou

Hoje recebi mais uma prendinha: uma coisa que, pelo cheiro, apetece beber (mas, como sabem, estou "on diet"): blissful golden body gel (irresistible toffee). Brilha por tudo que é lado, como diz o nome. Se lhes contasse que foi o médico (e a mulher) da nossa família que me ofereceu, tem piada, não? Foi com eles que fui ao Algarve pela primeira vez. Eu e a minha irmã mais velha. Há muitos anos, tinha eu 15 e ela 21. Ainda não ofereci as prendas todas que comprei. E ainda não voltei a ver, à excepção de um cachecol, as coisas que fui comprando, à medida que ia comprando os outros presentes: 2 cachecóis, umas luvas, uns chinelos, várias peças de louça de artesanato e um colar. Entretanto, trouxe da viagem uma camisola do Maradona para o meu sobrinho de 3 anos, que lhe ofereci no dia 24. Claro que o puto, ansioso por abrir as coisas que tinha pedido, mal pegou na camisola, atirou-a pelo ar! Na verdade, eu já sabia que ele era mais animais. Mas, um ano destes, pode ser que lhe ache graça. Graça, achei eu. A esta coisa dourada.

Sem comentários: