quarta-feira, dezembro 16, 2009

Já sabia que o vinho tinto sabia bem, mas não assim

Na realidade, precisava de dormir, pelo menos, 48 horas sem despertar. Estou com tanta falta de descanso, que hoje cheguei a casa e adormeci minutos depois de me deitar no sofá. Coisa muito rara. A taquicardia que sinto desde manhã também me incomoda. Amanhã, depois das horas que espero dormir, acordarei certamente sem este incómodo. Hoje voltei a pensar no Natal. Ou seja, nos amigos e na família. E depois descobri que isto já aconteceu. Não só gosto da rapariga, mas também muito daquele sítio. Veremos na próxima. Entretanto, até me esqueci que troquei há dias as roupas de Verão pelas de Inverno. Parece que já foi há tanto tempo, e este é só o 4º dia de frio. Contarei mais um pouco quando aqui voltar. Hoje ainda vou ler umas coisas até ir dormir, não as 48 horas como desejava, mas as suficientes para me lembrar que dormir faz bem.

Sem comentários: