domingo, maio 17, 2009

A música, a música...

Depois de ontem me ter esvaido em emoções. Hoje fui ver o meu Benfica a perder. Andebol. O que vale é que não aprecio por aí além a modalidade. Foi um jogo equilibrado. Mas o Porto, mais para o final, soube segurar a vantagem e mesmo alargá-la mais um pouco mesmo no final. Sempre bom ver um pavilhão cheio de gente. Sempre mau ver a claque do Porto a cantar cânticos anti-SLB, muitas das vezes, com o público a bater palmas e a cantar também. Triste, triste. Ver os miúdos lá. Enfim. Já falei disso antes. O meu outro Benfica ganha 0-3 ao Braga. Num jogo que estou a ver completamente ausente. Percebi que houve umas falhas do Braga no início. E que o Katsouranis saiu esgotado. Cardoso devia ter jogado mais, é isso que fica destes últimos jogos. Parece que ficámos em 3º lugar.

Sem comentários: