sábado, dezembro 31, 2011

Deixa-me ser

Há uns anos, teria a minha sobrinha uns 6, 7 anos, um puto, o João, que a minha mãe ajudou a criar, perguntou à minha irmã se a rapariga já sabia do Pai Natal. Amanhã a travessia para o próximo ano é aqui em casa. Vamos estar todos e a pequenada. Este ano fui operada duas vezes, estive com gripe e acabei o ano com uma amigdalite. Parece que é a última moda. Este ano que agora acaba será sempre um ano inesquecível. Aconteceu tanta coisa. Lá fora e cá dentro. Agora venho de um jantar de amigos. Outro restaurante novo. Bonito, sem impressionar muito. Mas a media luz, como gosto. Tenho tantos planos. Deus me dê a arte e o engenho, por assim dizer. Que o novo ano começa já já. E se começasse assim, não começava mal. Também quero contar que conheci gente de que gosto muito. Como gosto dos anjos que vos guardam. Bom ano, António.

Sem comentários: