segunda-feira, outubro 26, 2009

E hoje à noite tenho uma coisa para acabar.

Depois da pequena cirurgia de uma hora e meia que o meu dentista resolveu fazer, faz hoje uma semana, passei estes 8 dias cheia de dores. Dores da cirurgia. Que acabaram em febre. Voltei lá hoje e acabei de voltar de lá agora. Perguntou se estava a fazer antibiótico. Deu-me uns pós que, pelos vistos, sabem mal, e que segundo ele são melhores que o brufen. Eu sei disto tudo, mas ele é que é o médico, e já que se portou mal no início da outra semana, que faça alguma coisa desta vez. Clonix só em SOS. Sei, é o que faço. E pronto, ao despedir-se, pediu-me desculpa. Se não o conhecesse há 11 anos, estava mais furiosa. Entretanto, chego a casa. Enquanto espero pelo jogo do SLB, vejo uns bocados do jogo do Chelsea com uma equipa qualquer. E ao ver os jogadores azuis, vejo que são os do costume. E lembro-me que é surpreendente como os jogadores do Mourinho se têm mantido nesta equipa. É, não é? Noutro entretanto, a minha irmã liga-me a dizer que pagou 65 euros para lhe tirarem os cordões dos pontos que lhe deram na gengiva, quando lhe arrancaram o dente do sizo. Não combinámos, mas não temos comido grande coisa.

Sem comentários: