quarta-feira, dezembro 10, 2008

Já eu não me lembro quando comecei a gostar destas coisas...

Hoje devia ser sexta-feira. Estou cansada, e apetece-me entrar já no fim-de-semana. Se não fosse impossível, ía saber tão bem. Chego a casa e vejo na televisão um comentador a contar que é adepto do Arsenal. Que tudo começou quando tinha 14 anos, vivia algures no estrangeiro, e assistia a uma final qualquer para uma taça, que, de momento, não me lembro, quando ficou fascinado pelo Arsenal. Parece que os ingleses perderam a final nos penaltis. A emoção veio-lhe da atitude dos adeptos ingleses, e do choro dos jogadores. Talvez fosse a taça da liga dos campeões. Hoje ia comentar o jogo no Dragão. Continuo a ficar espantada com o egoísmo. Juro que é das coisas que mais me perturba. Nem é irritação. É uma espécie de dor. Imagino o que seria se menos egoísmo houvesse. Teríamos um mundo melhor, tenho poucas dúvidas. O meu seria, esse tenho a certeza.

Sem comentários: