terça-feira, novembro 18, 2008

Onde andam os tipos do BPN?

Ainda dizem que este governo é pouco democrático. Aquilo foi ao almoço. A senhora deve ter bebido bastante. Mas pareceu-me bem lúcida. Hoje morreu mais um bom pedaço. Ao falar numa pausa da democracia por 6 meses. Ao dizer que não acredita em reformas contra as corporações. Ao falar em Cavaco Silva, e nas suas conversas com o governo sobre a educação. Quando não se sabia o que a senhora pensava sobre as coisas, estávamos todos mais calmos. Fora o resto, isto não é bom para ninguém.
Esta operação no seio da claque do SLB está muito bem. Mas porquê agora? Tanta coisa para fazer, e viram-se agora para esses tipos. E eu até quero acreditar na justiça.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando não se sabia o que a senhora pensava sobre as coisas, estávamos todos mais calmos...acho que isto diz tudo...Viva a Democracia e a liberdade de pensar e dizer o que quisermos.Devo dizer-lhe que uma das "vantagens" das Democracias é,sem dúvida, o respeito pelas minorias. Quando esta premissa não se verificar deixarei de ser democrata como você, cara amiga.

Desabafosescritos disse...

Caro anónimo,
Até respondia às palavras que me dirigiu, se tivesse percebido o seu comentário.