segunda-feira, setembro 08, 2008

Mais uma final

É bem evidente que a final a valer ainda seria com Nadal. Foi pena. Este Murray foi um suspiro. "Federer está na zona" - Bernardo Mota. Uma nulidade, este homem. Isto, sou eu que digo. Tenho a sensação que devo ter visto os jogos de ténis, dos últimos anos, sem som. A verdade é que não me lembro deste Bernardo. Mas também com este nome. Diz este tipo que Murray está sob pressão. Isto quando o encontro está 2-6; 5-7; 2-5. A favor do suiço, claro. Digo-vos, isto está de tal forma que eu já não distingo os comentadores. Os seus comentários. Ah, claro que o jogo está decidido há muito. Mas isso é um detalhe. "Este Frederico Gil não é parvo de todo, mas não sei se não tenho a minha avaliação deformada pela presença do Bernardo Mota"- aqui.

Sem comentários: