Uma das pessoas que comigo foi ver, e ouvir, este homem não gostou nada. A monotonia parece ser uma das críticas que mais lhe fazem. Talvez tenham razão. Não sei. Eu gostei. Que mal tem ser monótono? E este é? Em Maio há cultura a mais. O sossego sabe bem, às vezes. Depois de uns dias de molho, só me apetece continuar a dormir. Até porque falar me custa.
sábado, maio 28, 2011
sábado, maio 21, 2011
terça-feira, maio 17, 2011
quinta-feira, maio 05, 2011
Mais do mesmo
Vou esperar que no sítio do costume me expliquem porque é que não estamos na final. Para o ano há mais futebol, não sem antes nos livrarmos do Roberto e de metade desta equipa, espero. Jesus parece que fica, mas vai ter que ganhar juízo. Não gosto da equipa do Braga, porque, não sei se desde que o Domingos lá acampou, todos odeiam o nosso clube. Há uns anos batiam palmas quando o Benfica marcava golo. Não pedia tanto, mas agora atiram os cães aos jogadores. Não gosto de fitas, de pancada, nem de ódios, como vejo habitualmente nos jogos do Braga, mas hoje isso não me impede de lhes dar os parabéns. Enquanto espero pela explicação, sei que a nossa equipa está muito fraquinha. Coentrão é sempre o homem que está acima de todos os outros.
segunda-feira, maio 02, 2011
Bocadinho da letra
Hoje soube que uma pessoa que esteve à minha mesa na Páscoa está a morrer. Apesar do cansaço, não parecia. E eu já vi, como sabem, muita gente nestes momentos. O dia antes disto também foi chato, porque as pessoas são como são. E as atitudes continuam a mostrar mais do que as palavras. Sempre. Depois, estar à flor da pele devia ser proibido. Em contrapartida, o meu irmão está longe, mas bem.
Subscrever:
Mensagens (Atom)