sábado, abril 30, 2011
terça-feira, abril 26, 2011
Concordo
Digam lá se esta música não é animadinha. Eu gosto. Pontes naturais. Há ligações que nunca se perdem. Há pessoas com as quais é fácil estabelecer e manter pontes naturais. Há dias atrás, uma pessoa dizia-me que quem é desconfiado não é certo. Certo. Com estas não há ponte que resista. Daqui a uns dias vamos comemorar duas vezes o dia de hoje. Um dos chefes que tive, sabiamente, dizia que nunca se deve esquecer uma data. Há que comemorar.
quarta-feira, abril 20, 2011
Espero que o Mourinho ganhe.
O nosso país está uma bandalheira. Não é nada difícil encontrar exemplos. O que nos rodeia, até às palavras do Presidente no facebook. Absurdo. Hoje os rapazes estão no estádio, já tinha saudades de saber deles.
quinta-feira, abril 14, 2011
Tenho saudades das tertúlias.
Eu não digo asneiras, pois não. Mas há quem as diga por mim, neste problema.
sexta-feira, abril 08, 2011
quinta-feira, abril 07, 2011
E já tenho um para levar
Confesso que tenho muitos livros por ler. Os que o meu irmão me tem dado, por exemplo. Há umas semanas andava por aqui perdido o filme "Chocolate" com a bonita Juliette Binoche e apeteceu-me vê-lo, coisa que muito raramente faço. Rever coisas. Cansa-me. Mas ao rever este filme lembrei-me de disciplina. Ser disciplinado. Sei que devia ser por vontade, por gosto. Mas, à falta disto tudo, por andar sempre com a cabeça noutras coisas, vou ter que me disciplinar. Em várias coisas. A começar pelos livros. O meu objectivo será simples: desviar a minha atenção para coisas menos desgastantes, efémeras, soltas. A imaginação dos outros e assim.
quarta-feira, abril 06, 2011
segunda-feira, abril 04, 2011
Um dia depois
Certo, como sempre. André Villas Boas continua a ser um palerma: "O treinador do futebol sénior do clube, André Vilas Boas, que logo na entrevista curta após o jogo lembrou que «o adepto» que há nele prevalece sempre sobre o profissional, veio repetir a ideia do «grito de revolta», e outros exemplos lhe seguiram". Do Roberto não consigo falar. Uma amiga minha, durante o jogo, ligou-me 4 vezes a maltratá-lo. Salve-se a meteorologia. Hoje parece que esteve um dia lindo.
sexta-feira, abril 01, 2011
Hoje janta-se
Esta era uma música para sexta-feira. Porque já não aguento ver o José Rodrigues dos Santos na Líbia no meio do deserto com os "rebeldes". Para que servem aquelas reportagens e os directos que vai fazendo todos os dias? Escrever e vender livros. A esquerda quer unir-se contra a crise. Não sabem bem como, mas há que aproveitar a "geração à rasca" e o que sobrou daquela manifestação. Hoje passou por mim um rapaz numa cadeira-de-rodas. Sem uma perna, sem pele e cabelo. Eu estava a tirar um café numa maquineta. Descer à terra, é o que sinto quando isto me acontece. Amanhã não quero festa, vamos lá ver a brincadeira.
Subscrever:
Mensagens (Atom)